sábado, 3 de maio de 2014

"Casamento gay não existe": Agnaldo Timóteo deixa entrevistadoras de cabelo em pé em programa de tv


Cantor mostra novamente sua opinião forte e causa discussão no programa Raul Gil



O polêmico cantor Agnaldo Timóteo foi o convidado de hoje do quadro “Elas querem saber”, do Programa Raul Gil, no SBT. O quadro é composto por Thammy Gretchen,  filha da cantora Gretchen, a ex-panicat Dani Bolina, a ex vj da MTV, Penélope Nova, e a socialite Val Marchiori, que não estava presente na edição de hoje do quadro. As quatro fazem uma roda de perguntas para o convidado do dia.
 O cantor respondeu diversas perguntas, tais como qual o melhor cantor romântico na opinião dele, se ele ainda é tão “bravo” como antes, devido a sua fama de ser uma pessoa nervosa, dentre outras perguntas. Mas quem conferiu o programa de hoje, pode ver que o clima começou a esquentar quando Thammy Miranda perguntou ao artista se ele aprova o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
 O cantor logo soltou em alto e bom som: “Não existe casamento gay! Casamento é entre homem e mulher. Pode haver união estável, mas casamento, não”, reiterou o cantor. As três moças, que se acham as donas da verdade (porque se você é contra o que elas falam, você é o errado e só a opinião delas é a correta), ficaram de cabelo em pé, e Thammy então, nem se fala.  O cantor também falou de uma artista (ele não citou o nome, mas dá pra saber quem é né?) que foi a um programa da Globo (Encontro, com a mulher do Willian Bonner), e beijou sua esposa ao vivo, possibilitando que diversas crianças vissem a cena, devido ao horário. “Uma pessoa fazer isso num horário em que tem criança assistindo?”, disse. Penélope Nova logo indagou ao cantor que é bom que hoje em dia as crianças têm a oportunidade de ver isso, pois é a realidade.  Agnaldo, que sempre tem uma resposta na ponta da língua não hesitou em responder. “Na minha época essas coisas eram escondidas, não precisava ninguém ficar sabendo”. Thammy então, logo perguntou que se Agnaldo fosse homossexual, ele não assumiria, o cantor por sua vez, foi enfático em responder que isso só diz respeito a pessoa dele, então, ninguém precisaria ficar sabendo. Nossa Thammy, com essa eu ia embora....
O cantor, porém, disse não ser contra a união de pessoas do mesmo sexo, porém só destacou que casamento é somente entre homem e mulher, pois assim Deus fez, e que a natureza nos dá o livre arbítrio sobre o que queremos ser, se referindo que cada um é livre pra fazer suas escolhas.
 O papo rendeu e se tornou uma discussão daquelas. No final da entrevista, Dani Bolina questionou a liberação da maconha no Uruguai, e perguntou a opinião de Agnaldo. O cantor comentou sobre o número de habitantes de lá (que no caso, são 3,5 milhões), Penélope, sem entender o interesse do cantor nessa questão, deu uma risada e fez um comentário a respeito (querendo dizer: O que isso tem a ver?). O artista então comparou o número de habitantes do país vizinho com os do Brasil, e disse: “Lá é um país pequeno, de poucos habitantes, é fácil. Como você acha que seria num país de mais de 200 milhões de habitantes? Num país que tem um número superior de habitantes do que lá? Deixem os maconheiros continuarem com suas maconhas e pronto”, querendo dizer que eles devem continuar fumando no seu canto, sem haver a necessidade de liberar a droga no país. Raul Gil, então, encerrou a roda de perguntas. As “donas da verdade” ficaram perplexas durante o quadro, e até soltaram frases como “ele é difícil”.
 O comercial foi chamado, e depois da volta do programa, Agnaldo cantou seus sucessos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário